luquinhos

minha análise de coloração pessoal

É tudo muito doido porque acontece tudo nesse plano lhouco da internet e, quando você vê, já rolou. Que frase sem sentido. Mas em termos rápidos, foi assim: uma moça bonita me mandou uma mensagem bonita no instagram, a gente conversou, deu match, eu me apaixonei pelo estilo hiper criativo e zero afetado dela, descobri que ela é consultora de estilo, ela mandou um “quando eu for pra São Paulo a gente conversa!” e, de repente, ela tava aqui comigo. Eita.

Quando a gente viu, estávamos tomando um brunch e fazendo a tal da análise de coloração pessoal assim, no meio da galera. Gravando stories e fazendo conteúdo, acho eu, que coisa linda. Dividindo as histórias como se a gente se conhecesse há 10 anos, também. Eu já tô com saudade volta Roberta mora em San Pabla vemk não faz assim.

A Roberta Freitas é essa moça bela aqui, e ela me ensinou muita coisa sobre mim em algumas horinhas de papo e muitos testes com tecidos de cores esdrúxulas. Ela me contou que eu sou quente, ai que delícia, o que significa que o subtom da minha pele combina mais com tons… bom, quentes, né. São as variações quentes de cada cor que vão cair melhor em mim e destacar todos os detalhes belíssimos que são muitos, e dar aquela sutileza nas mínimas não-perfeições de minha pessoa, tipo olheiras, decepções da vida, espinhas, as rugas depois das eleições, essas coisas.

Depois de descobrir isso, a gente vai pra parte que eu fiquei um noooooojo pois: encontrei a minha paleta de cores. Cês tão ligada que a partir de agora vocês não vão me ver nunca mais em nenhuma ocasião sem falar da minha paleta de cores? Okey, então. Insuportável, ficarei. Até porque, para chegar nesse momento de glória eu passei por esses dias de luta aqui:

 

Obeveamente que não dá pra ver porra nenhuma na tela do computador, mas eu lhes garanto que fiquei por horas com ozóio bonito dessa moça analisando até a minha alma nesse estado de absoluta aomilhação e, se depois disso ela diz que eu fico bem de outono puro, meus amores, mas nem o lylalivre em pessoa há de desdizer. Isso meixmo: o-u-t-o-n-o-p-u-r-o. Outono, estação niqui nasci, essa época tão mágica e metafórica, essa belezura aqui:

QUIQUIÉOUTONOPUROISADORA? Como a gente chega nisso? Do que vocês tão falando? Bom, essa análise se baseia em 12 paletas de cores, divididas entre as 4 estações do ano: sendo verão e inverno, frias; outono e primavera, quentes. Decidido que sou quente ui nunca vou parar de fazer essa piada desgurpa, começamos a testar – justamente com essas belíssimas amostras de tecido na minha cara completamente limpa e chapada e coberta em cinza socorro – quais das cores dentro dos espectros quentes me favorecem mais. E chegamos então na delicinha outono puro. Viu só?

Que belezura, não é mesmo? Tão vendo esses laranja? Quero. Tão vendo esses rosinha queimado? Gosto. E essa parte dos verde, esse oliva, minha gente? Eu quero todo dia. Tenho severas dúvidas quanto a essa linha do azul? Tenho também, mas não se pode ter tudo, não é mesmo? CADÊ O PRETO ROBERTA? Como poderei ser pirigótica assim, Roberta? Vamos acompanhar.

Agora a gente vai fazer aquela belíssima parte que a Roberta vem aqui em casa e joga todas as minhas roupas num latão bem grande e eu ganho 15 mil reais pra gastar nas lojas da minha preferência de acordo com a minha paleta de cores. FIQUEM LIGADJINHOS.

Eu só sei que eu tô um nojo!

6 Comments

  • Carolina

    Miga, confia no outono puro e mergulha nesses azuis aí!!!

    E manda ver no contraste que só vai fazer melhorar. Dica de quem já estudou pra ser consultora de estilo e nunca foi. 😉

    Beijooo

  • maki

    MIGA EU MORRO DE VONTADE DE FAZER ESSE NEGÓCIO AÍ? eu fiz ~online~ uma vez e deu que a minha paleta é inverno e eu amei pois INVERNO! eu amei de mais e já quero ver os seus looks incríveis usando essa linha de azuis pois AMO. arrasou demais <3

  • Lari

    Ai, mana, que HINOO. eu sou loka pra fazer essa consultoria. Confesso que ia ficar um nojo, também. Esse momento é seu, então seja insuportável, sim <3 HAHAHA.
    aaaa, e que ícone as sua cor. Outono Puro. Que coisa linda, bicha. Esse ver oliva tá bafo mesmo. Ahh, esses laranjas e pastéis <3 eu tô muito apaixonada nessa paleta, mddc.
    Beijas, Isa.

  • Bruna Morgan

    Eu nunca usei metade dessas cores na vida huahuhua to muito monocromática, que horror!
    Chocada que existe uma técnica dessas e que tu vai ganhar 15mil pra compras ;O arrasaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *