favoritos

favoritos #8

Eu não faço ideia do que aconteceu em junho – durou 5 segundos, né? Socorro, minha gente. Bem vindo, segundo semestre. Mãe, alguém para de girar o mundo assim?
Vamos às melhores coisas vistas por aí:

O trabalho da Kim Welling:

newproducts_kimwellig

As roupas da Sheila Couture:

il_570xN.698268625_edd5

Essa declaração do Sendak, transcrita no blog da Cosac:

“Apesar de eu não escrever para crianças, descobri há muito tempo que elas são a melhor audiência. Elas certamente fazem as melhores críticas. São mais honestas e diretas que críticos profissionais. Claro, qualquer pessoa é. Mas quando crianças gostam do seu livro, dizem: “Eu amo o seu livro, obrigado, eu quero casar com você quando eu crescer”. Ou: “Querido senhor Sendak: eu odeio o seu livro. Espero que você morra logo. Cordialmente”.”

A decoração da Hermano Gato, que é fofa do começo ao fim:

hermanogato
E bora se preparar para o fim do ano! >.<

11 Comments

  • Mia

    O comentário sobre crianças: hahahaha ♥ Maior verdade que existe. Por isso adoro estar rodeada por elas. Crianças são extremamente sinceras e sempre se pode confiar em suas opiniões.

    Quanto a decoração: muito amor. Deu vontade de fazer algo parecido.

    Beijo!

  • Alessandra Rocha

    Que fofo esses “bichinhos” de bloquinho de madeira! *—-* me lembra aqueles kits de madeira da infância das casinhas e etc e essa coisa das crianças é bem isso mesmo né? hahaha Junho voou mesmo gata, mas pelo visto foi bom pra muita gente!

    Que Julho seja lindo e que o segundo semestre seja devagar como sempre

    beijo!

  • Carol Caniato

    Gente, esses cubinhos de madeira da Kim <3 Me deu um super ideia aqui porque comprei um daqueles conjuntos de pecinhas de madeira assim só que são de montar uma cidadezinha, sabe quais são? Só que comprei de uma marca furreca e a pintura dele veio toda horrível. Pensei em lixar e desenhar outra coisa. Me pipocaram várias ideias aqui!
    E essa declaração das crianças como melhor audiência hahaha pura verdade! 😀

  • Andrea

    Sério, Junho durou tipo… uma semana?? Tenho certeza que alguém tá girando a Terra mais rápido do que o normal ¬¬. Adorei os links <3 Principalmente o da decoração ^_^ Muito amor <3

  • Lee

    Mulher, saudades dos teus posts. Nem sempre comento, mas desde que descobri teu blog (mais de um mês atrás) não paro de vir aqui, e vejo os arquivos. hahaha Eu adorei a declaração do Sendak; eu dou aulas para crianças e sim, mais honestas impossível. É bittersweet. Quase sempre muito bom, às vezes – principalmente nas épocas de TPM – é péssimo. hahaha Sabe uma coisa que adoro nelas? Quase todas são muito solidárias. E que venha esse segundo semestre. Doida pelas coisas que irão acontecer, e feliz de estar caminhando para o fim de outro ano. Assim, mixed feelings, porque ao mesmo tempo penso “para onde foi o ano? o que eu fiz com meu tempo?” então espero fazer muitas coisas ainda para acabar o ano com sensação de que foi massa de verdade.

    Beijo pra ti, e espero que esteja tudo bem. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *