favoritos #22

favoritos22

Uma parede de glitter. UMA PAREDE DE GLITTER. Adeus | A Casa Chaucha é um dos blogs de decoração mais autênticos da internet e agora tem um Guia de Botânica! | Os bordados gigantes que estão enfeitando Madrid e a minha cabeça | Esse apartamento é todo absolutamente incrível, mas eu tô completamente apaixonada pelas portas dos armários da cozinha. Pode?

// Daily Links: Return to Stars Hollow Edition, da Rookie Mag, porque agora falta menos de uma semana e pode ser que eu esteja entrando em colapso.

// Você trocou a culpa católica pela culpa feminista?, um vídeo da Carol Patrocínio bem necessário, já que tem muita gente – como se não bastasse TUDO – cagando regra em cima do feminismo alheio.

// Sobre Elena Ferrante e uma pitada sobre relação mãe e filha, da Taís Bravo.

// O que aconteceria se o mundo inteiro virasse vegetariano?, matéria bem interessante (e pé no chão) da BBC.

// Edição especial “fim do mundo vem meteoro vamos todos morrer mesmo”: Don’t agonize, organize, da Lenny Letter, sobre o que podemos fazer em tempos sombrios (o conteúdo é fechado, mas assinem a Lenny, é uma das produções mais interessantes da internet hoje); ‘Insecure’: How Issa Rae’s Sitcom Just Became Our Post-Election SaviorDon’t Try to Gaslight Chimamanda Ngozi Adichie About Trump’s Racism; E, pra finalizar, esse texto lindo, Não choramos mais, da Brena O’Dwyer, que pode nem ter nada a ver com o assunto, mas talvez tenha. E não choramos mais.

Eu vivi 27 anos marromeno até hoje pra ver esse filme, nessa versão, com a Emma. E eu vou o quê? EU VO MORRE.