favoritos

favoritos #20

favoritos20

Pra variar eu não entendo nada desse blog, mas gente, olha essa bandeja, olha esse hipopótomo transparente, meudeus | Eu simplesmente não consigo parar de pensar nesse ensaio colaborativo do Das Coisinhas com a minha amada Annita. Não consigo. Apenas não consigo | A Dani é minha musa maior de DIY, rainha da lojinha de 1,99, e fez adivinha o quê? Um casamento todo DIY. Obviamente eu amei, né? | Sei apenas sentir e desejar tudo dessa coleção maravilhosa da Asos. Usaria absolutamente tudo <3

// Post muito bacana do Meu Reino de Papel, um blog cheinho de lindezas para os apaixonados por organização e papelaria sobre como fazer um mapa mental.

// Roteiro bapho de brechós em SP feito pela rainha da roupa gente-como-a-gente, a linda da Ana, do Hoje Vou Assim OFF.

// Drops, a newsletter da Nath, tem alegrado minhas semanas e me fazendo refletir sobre um monte de coisa. Essa cartinha da metáfora da bailarina mexeu comigo num nível que nem sei… Sobre leveza.

// Sobre a vida moderna e como nos traz ansiedade pensar que todo mundo parece feliz o tempo todo, esse vídeo da Stephanie Noelle, Eu tô falhando!?, e esse texto no My Other Bag Is Chanel, Sobre o feed perfeito no instagram.

// Um dos temas que eu mais tenho lido sobre e gostado de pesquisar é o bendito do self-care, e o Brain Pickings fez um artiguinho muito bacana (com vídeo!) sobre self-compassion que vale a pena a leitura.

// Road Dahl, um dos meus escritores favoritos, “fez” 100 anos e se você não conhece nada do que ele escreveu, vale a pena ler esse artigo da Revista Babar, que é sempre incrível, e essa compilação de se perder do blog Literatura infantil e juvenil actual.

// Esse artigo completinho e cheio de opinião sobre a volta da newsletter, do Pesquisaria (que tem até opinião dessa que vos escreve, olha que chiques e famosos).

// Nem sei dizer o tanto que esse texto é maravilhoso, em forma, conteúdo, timing, necessidade e coisas que eu ainda não descobri: A grandiosa teoria unificada da tristeza feminina, do pônei brilhante Anna Vitória, no ótimo Valkírias.

// Esse clipe. Sério, assistam até o final:

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *