favoritos

favoritos #15

favoritos15

Esse tutorial super simples pra fazer um seilacomochamaisso pra pendurar suas fotos pela casa | Essas roupas que eu não sei o que dizer sobre a estampa e o caimento | Essas fotos divertidíssimas que estão me deixando seriamente com problemas a respeito de férias | O trabalho da fotógrafa Loretta Lux, que é doce e assustadoramente perfeito e meio medonho, do jeitinho que eu gosto

// Ler textos sobre manas se amando, se descobrindo, se empoderando é maravilhoso – mas quando essa mana é sua mana assim do coração, dessas que te enchem de orgulho e de saudade, poxa, daí é demais. Então fiquem com dois textos ótimos da minha querida Raquel, sobre aceitar o nosso corpo como ele é e suas descobertas com o novo cabelin.

// Pros apaixonados por Wes Anderson como eu, uma coletânea de tributos pro moço!

// Eu parei no tempo e sou da época que a Kate Nash era aquela princesinha ruiva de quem eu queria copiar o cabelo… Quase caí pra trás ao descobrir a mulher fodona que ela virou, super riot grrl e com músicas que estão cada vez mais incríveis!

// A dupla Patti Smith e Robert Mapplethorpe sempre me desnorteia – o Só Garotos, o livo que ela escreveu contando sobre a vida dos dois, do relacionamento pessoal e artístico entre eles, é uma das coisas mais lindas que eu já li na vida. Cês imaginem meu estado quando eu vi esse link maravilhoso: Patti Smith Reads Her Beautiful Letter to Robert Mapplethorpe About How He Taught Her What It Means to Be an Artist.

17 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *