coisas da vida

eu não entendo vocês

Eu não entendo vocês.

Agora todo mundo quer ser magra. Tá certo, tá certo, a gente quer isso há muito tempo, é verdade. Mas agora tá na moda ser magra e trincadinha. Não trincada demais, é claro, porque ninguém aqui quer ser taxada de panicat – sexy sem ser vulgar, né minha gente. Mas haja gominhos na barriga, pernas torneadas e braços com mini-muques tatuados com mini-tatuagens. E haja linhas fashion de roupas de ginástica e receitas de suco verde.

Gente, é suco. E é verde. É verde porque tem alface, tem repolho, tem couve, tem agrião. Gente, ISSO É SALGADO. Isso tem que ficar no prato, e não no suco. Gente, pára, isso não é gostoso.

Qual é o problema em comer salada? No prato, com tomatinho, cenourinha e pouco azeite – olha só como eu sou saudável. Qual é o problema de refogar? De deixar ali, ao lado do seu filezinho de frango grelhado e da farofa de quinoa que sacia e faz você comer menos? É salada, gente. Sa-la-da. Não foi feito pra ser bebido, por favor.

suco-prisao-ventre
isso não é gostoso, gente.

Quem sabe um dia eu deixe de ir à academia (sim, porque eu também quero ser magra) com a camiseta do trote da Usp 2006 ou a de brinde da pré-estreia do Batman. Aí acho que eu vou passar a entender vocês.

4 Comments

  • Dayane

    A maioria dos blogs que eu acostumava acompanhar por outros motivos entraram nessa onda saudável. no problems, mas a vida não deve ter só um foco. esse suco então, gente, me dá enjoo só de olhar! hahaa

  • Andressa Trindade

    Oi, sou a Dee.
    Virei fitness há um ano.
    Mês que vem vou correr minha primeira prova de rua.
    Nunca tomei termogênicos.
    Nunca tomei Whey.
    Como batata frita e hambúrguer semanalmente.
    Como doce todos os dias.
    E por causa das quatro afirmações acima, não pertenço a nenhum grupo social-fitness-verde-o que mais surgir nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *