diarin #10 – exausta

​​S​erá que algum dia a gente vai parar de falar MDDC TÁ TUDO MUITO LOKO QUE ANO É HOJE ONDE NÓS ESTAMOS QUE QUE EU TO FAZENDO SOCORRO? Fica a dúvida.

TÔ ASSISTINI

Continuo assistindo Game of Thrones simplesmente por aquele mix de gargalhar de vergonha alheia + passar raiva até desligar a televisão a pauladas. O que fizeram com essa série? Quantos takes mais Danaerys vai ter que entrar montada no dragão? Por que o Bran não contou tudo o que ele sabia desde o começo? QUE RAIVA. Vi Atypical, uma gracinha de série sobre um garoto adolescente portador do transtorno do espectro autista, bem gostosa de assistir, da Netflix. Tomara que rolem outras temporadas! Também teve a esquisita The Leftovers, que tem uma das melhores primeiras temporadas que eu já assisti e tem o Justin Theroux, e depois vira uma piração complemente sem sentido, mas continua tendo o Justin Theroux, e ele deixa a barba crescer. ​Teve The Defenders, que eu consegui ver exatos 3 minutos de tão insuportavelmente chata, de resto só acompanhei os barulhos da Jessica Jones sendo maravilhosa enquanto escrevia os posts do BEDA. ​

Por fim, depois de tanta coisa marromeno, decidi tomar a coragem de assistir pela segunda vez a melhor série já feita na história da televisão: Parks and Recreation. Eu demorei pra fazer isso porque não queria passar de novo pela decepção pós Parks and Recreation, mas ela virá, e ela virá em breve. Por enquanto, estou aproveitando a alegria vestida de Tiger Woods tal qual Ron pós Tammy (os fortes entenderão).

TÔ LENI

Superamos Elena Ferrante? Não ​superamos Elena Ferrante, e lemos Dias de Abandono. Foi bom? Não foi bom não. Claro que não me refiro ao livro em si, que mais uma vez é excelente, mas eu tô cansada de apanhar dessa mulher, deus me dibre. MENTIRA ESCREVE MAIS ELENA TE AMO VOLTA. Depois disso eu só estava em condições de ler algo parecido com uma história dos Ursinhos Carinhosos, então matei em 3 dias o lindinho Quinze Dias, do Vitor Martins, leve, divertido, com um dos melhores protagonistas que você vai encontrar no seu caminho, e encantador. Mais importante que tudo, um livro cuidadosíssimo com as questões de representatividade que a gente tanto bate na tecla. E um abraço quentinho pra crianças dos anos 90, cheio de referências.

TÔ FAZENI

Parece que faz 18 anos que eu tirei férias. Tem horas que tudo acontece ao mesmo tempo, e todas as coisas que pareciam paradas voltam numa enxurrada maluca, né? Tô na pororoca do frila louco (amém senhor manda frilas manda jobs), tô trabalhando feito uma imbecil, tô querendo chorar em posição fetal, já não sei mais juntar duas frases. Tá compli. Especialmente porque eu tô começando a perceber que não é só o corpo físico que não tem mais o mesmo ritmo, mas o espiritual também RYSOS, a cabeça também. Pra quem fazia 3 turnos há uns anos, contando faculdade, trabalho e frilas, hoje mal consigo dar conta de 2. Mas vamoquevamo, que a gente agradece e toma uns guaraná, obrigada, manda frilas que a gente quer ir viajar.

OS TOMBO QUE EU TÔ LEVANI

 

Nessa confusão toda, joguei a alimentação e o exercício pras cucuia (ai que adulto) e tô assustadíssima com o que tá rolani aqui no corpitcho. Que dureza 🙁

OS PULO QUE EU TÔ DANI

Entre um trabalho e outro, quando eu não estou dormindo, até que estou dando belíssimos rolezinhos por essa cidade maravilhosa, maravilhosa sim, com pessoas ainda mais maravilhosas que me lembram, sempre, que o que importa é quem a gente tem. E a piscina do Sesc novo. É isso que importa nessa vida. MIM AGUARDEM NESSE HORÁRIO DE VERÃO ESTAREI INSUPORTÁVEL.

Sabe com o que eu também tô insuportável? Eu estou insuportável com a matéria que o Histórias de Casa fez aqui na casinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sei nem o que dizer, gente, sei que tô muito feliz, que as meninas captaram tudo o que a gente quis passar/quer viver aqui dentro, que o mundo é lindo e vocês podem ver tudo o que eu ainda não tinha mostrado, com fotos bem mais lindas, lá no post. Nem os haters me derrubaram! Só amor e alegria, só.

E teve o BEDA. Vocês viram o BEDA? Que saudades do BEDA. Ai, ai.

AS COISA QUE EU TÔ QUERENI

Descansar. Arrumar a casa. Descansar. Dormir 1 final de semana inteiro. Descansar.
E fazer os cursos que eu queria fazer desde julho e ainda não fiz. E ser rica. E tomar sol na piscina do Sesc.

Histórias de Casa na casinha <3 | teve prantinha em dia de chuva só porque a foto tá bonitona | A Piscina do Sesc Novo | exausta

Ainda não é dezembro. Eita.