internet love

3 coisas que eu quero muito fazer

Além de uma lista absurda de coisas pra fazer antes dos 30 anos que certamente eu não vou conseguir cumprir e vai me fazer passar os dias pré-festa chorando em posição fetal, segue em anexo coisas que eu quero muito fazer e ainda não sei como:

// 01: Uma consultoria de estilo

Eu sei que vocês vão dizer “mas Isa, você é super estilosa!” – e obrigada por isso <3 – mas a real é que eu amo pensar no que vou vestir, amo comprar roupas, amo buscar referências fashion e 92% do meu tempo uso a mesma roupa sem graça simplesmente porque tenho preguiça de pensar no que usar. Claro que se eu tivesse um pouco mais de atenção e cuidado com as coisas que eu visto isso mudaria, e tenho certeza que uma consultoria de estilo ia ser muito importante nesse processo. A Pri contou um pouco como foi no caso dela e eu achei o máximo! Tô louca para experimentar também, só me falta o tempo $$$.

// 02: Voltar a estudar

O que, eu nem sei. Eu acho que pode ser qualquer coisa. A verdade é que eu me sinto extremamente competente e também muito que fodona quando estou estudando algo, porque eu realmente me dedico à parada, sabem como é? Passei um tempo pensando “por que raios eu me meto em tanto curso se nunca uso nada que aprendo?”, mas talvez a coisa esteja justamente é só aprender, sem pensar em necessariamente por em prática, monetizar, fazer lojinha, sair vendendo e tudo o mais. Não saberia nem dizer se é uma língua, uma ~arte, um conteúdo específico, não sei mesmo. Mas quem sabe em breve?

// 03: Melhorar meu alongamento

Talvez eu devesse escrever aqui “ter algum alongamento”, mas chega de passar vergonha nesse blog. Chega não: se você ousar dizer “meu alongamento também é ruim”, eu vou te responder “amiga, eu não consigo sentar de pernas cruzadas”. Eu não consigo mesmo, é um parto pra mim me abaixar, eu frequentemente fico bem travada. Eu nunca fui atrás de ver medicamente o que eu tenho porque já basta os problemas nos joelhos e nas costas, né, mas uma professora de ioga (eu tentei ¬¬) disse que eu tenho os tendões encurtados. Todos. Sei lá se isso procede, mas eu preciso muito dar um jeito de melhorar esse bendito desse alongamento pois já não somos mais crianças e eu quero colocar o pé na cabeça no pole dance, quero sim. Dicas?

Eu poderia ter dito “ficar milionária”, “conhecer o mundo”, “salvar a humanidade”, mas quando a pessoa nasceu pra ser só isso não tem jeito mesmo, não é?

10 Comments

  • Fernanda Wojcik

    Eu tenho esse encurtamento também, mas só nas pernas. Fiz pilates durante um tempo e melhorou 80%. Depois eu parei e voltou a ser uma droga, mas agora estou fazendo yoga/ioga/n-sei e tem melhorado (faz só um mês, mas já vejo diferença). Então eu te dou a #dik de continuar na yoga, ou fazer pilates, ou procurar aqueles apps de alongamento pra ir fazendo 5min por dia, você vai ver que em algum tempo já vai dar uma melhorada. Esse encurtamento de tendões, segundo meu ortopedista, é falta de alongamento mesmo. 🙂

    • Isadora

      eu queria MUITO fazer pilates, mas o pole já é uma atividade tão cara, não consigo fazer as duas coisas juntas 🙁 tenho certeza que isso ia me ajudar muito! quem sabe o app, né? dá pra ir fazendo em casa!

  • Karin Paredes

    Meu Deus!!!! Quero me inspirar (cof cof, copiar, cof) todos os seus posts.
    No momento eu quria estudar alguma coisa que enriquece a mente e o espirito, mas sem obrigação.
    bju

    • Isadora

      como a gente fica inventando que tudo o que fazemos (estudar, no caso), precisa ter uma super motivação de ganhar dinheiro, né? eu quero só me divertir e aprender alguma coisa nova!

  • maki

    miga me abraça. quero muito fazer uma consultoria de estilo REAL OFICIAL. e também quero voltar a estudar. mas não sei o quê. e também quero viajar. basicamente quero tudo imediatamente agora já, mas não sei por onde começar e fico ???? o dia inteiro? ahahaha acho que o que eu quero mesmo é foco. o resto vem conforme a demanda, né?

    • Isadora

      hahahahaha a gente quer TUDO, né? eu também fico aflita, parece que tô perdendo tempo – mas a gente nunca para pra ver tudo o que a gente já tem/fez <3

  • BA MORETTI

    alongameeeeeento, socorro! só fico pensando em como a gente deixou chegar nesse nível HAHAHAHA cada movimento brusco me sinto com mais de 90 anos, não é fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *