resumo da semana #4

Cara.

esse gif foi usado mais vezes que uma quantidade saudável neste blog

Agosto, né. Então.

Por que a gente não faz BEDA em Abril, que começa com A também? Por que a gente não resolve escrever um post por dia em um momento da vida em que as coisas não estejam todas descaralhadas, os planetas retrógrados, os trabalhos malucos? Por que a gente aceita pegar não um, não dois, MAS SETE frilas no meio do BEDA no meio do trabalho descaralhado no meio da vida maluca dos planetas retrógrados (resposta: pra viajar).

Como estamos sobrevivendo? Não sei. Envolve café e outras dorgas ilícitas. Mas seguimos.

Eu comentei no blog das amigas essa semana? Jamais. Eu respondi os comentários de vocês (gente, eu amo vocês, eu já disse isso? EU AMO VOCÊS!) aqui no blog? Nunca. Eu vou fazer isso hoje? Também não pois SETE FUCKING TRABALHOS (jamais direi jobs). Mas eu prometo que eu farei isso em breve. Ainda em agosto? Jamais.

Como eu jamais deixaria vocês sem os links da semana do BEDA, faço aqui uma ronda rápida nos meus blogs favoritos:

// A Nicas fez uma wishlist de rolês e eu quero participar de absolutamente todos eles;

// Um dos blogs que eu mais gostei de conhecer nesse BEDA é o Um blog (ainda) sem nome, da Rayana, e esse post sobre as bizarrices do primeiro mundo está bem, bom, bizarro;

// Dois posts que amei no Beyond Cloud Nine: As piores modas dos anos 2000 (socorro!) e Manual do self-care da pessoa introvertida;

// Aqui neste blog da família brasileira, tivemos: as 3 situações mais malucas que já vivi, com direito a sair perambulando de madrugada com toda a bagagem por Havana; cronicazinha do coração que ninguém lê, mas vem aqui de dentro; compartilhei as minhas principais referências de decoração com vocês e falei um pouco sobre como me organizo (e desconecto) para segurar a ansiedade; fiz uma tag fofura e divertida sobre ter sido uma criança dos anos 90; e escrevi um texto que adorei ter escrito sobre minha paixão com o aspirador de pó de pé.

Posso falar que já estou ficando com saudades?