internet love

resumo da semana #3

GENTE.

desgurpem pelo desprazer de ter que olhar pra casa deste omi

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Por que vocês não me avisaram que BEDA não é pros fracos? O que é essa conjunção dos planetas todos retrógrados tentando nos foder? Essa zica eterna de uma mente sem lembranças e espíritos mau iluminados para cima de moizinha? Esse bando de coisa acontecendo que faz a vida passar na velocidade 2 quando a gente não tem a menor condição de quicar quando o grave bate? Esse frio desgraçado? Esses episódios mal feitos de Game of Thrones?

Definitivamente não está sendo fácil.

Claro que acabaram todos os posts programados e eu tô aqui olhando para a tela do computador em desespero. Claro que também eu não tive sequer 15 minutos essa semana para ler os posts das amigas (estou lendo enquanto escrevo que desgraça vai sair tudo errado). Mas eu respondi todos os comentários do BEDA inteirinho e estou me sentindo 1/3 de uma grande vitoriosa. Pode? Eu digo que sim.

// Se vocês gostaram dos posts de decoração que eu fiz por aqui, vão lá ver a sala da Cacá, por favor. Olhem essa estante! Olhem essa placa de sorveteria!!!!!

// A Maki tem uma escrita sensível e certeira ao mesmo tempo, e essa listinha de coisas que ela faz quando está se sentindo estranha é puro amor e self care <3;

// A Michas deu ótimos pitacos sobre o processo de escrita em blogs e eu achei bem honesto e eficaz se você está enfrentando o famoso bloqueio criativo ou não sabe nem por onde começar a blogar;

// Na editoria de tags que eu quero fazer: Nicas sendo uma criança dos anos 90; Cacá de novo fazendo várias 3 coisas várias vezes; Mia falando sobre séries boas e ruins e que amamos e que odiamos; Sté e 15 fatos estranho sobre essa mulher maravilhosa; e Emi sendo muito rica como todas nós gostaríamos de ser;

// E, finalmente, neste blog que vos fala, tivemos pequena Isadora passando por inúmeros momentos de profunda vergonha alheia só que minha; reflexão sobre as dificuldades enormes que a gente tem em se amar; uma wishlist de decoração com coisas que ainda faltam aqui na casinha; post sobre como eu me organizo com agenda de papel e google agenda; tag divertida sobre lugares onde eu gostaria de ir/estar; crônicazinha sobre morar (muito) perto do trabalho.

Não faço a menor ideia de como vai ser essa semana que está chegando. RISOS.

 

 

10 Comments

  • Mariana

    DESESPERO é a palavra chave hahahahaha! Eu olho pro teclado e não sei o que dizer, só sentir. Tanta coisa que eu queria escrever mas que não seria apropriada. Vou fuçar nos posts das tags que tu programou e ver se tem mais alguma pra eu programar algum post, porque acabou os drafts hahahahahahaha! SOCORRO DEUS!

  • Claudia Hi

    Hoje não teve gif mas essa imagem rendeu muitas risadas do lado de cá haha

    Programar postagens deixa a gente mal acostumado. Parece que são eternos, que nunca vão acabar, mas quando você pisca, já publicou tudo! Que desespero que dá rs

  • Rayanne Buchweitz

    aiai seria esse o melhor tweet da semana???
    to me sentindo culpada por não estando bedando e mesmo assim estar perdida nos posts e faltando tanta coisa hahahahah
    quanto linkzinho gostoso pra visitar <3 já tinha lido alguns mas vou reler com mais atenção e comentar (mania feia de passar o olho pelo post e deixar pra comentar depois) beijo!

  • Stephanie Salateo

    ah sua linda, querida, obrigada pelo elogio maravilhoso! <3
    eu tô aqui nesse mesmo sentimento de meu deus onde eu tava com a cabeça quando me meti em BEDA? aí fiquei mais doida quando vi o que rolou aqui essa semana e como assim eu não passei por aqui? aff, eu não sei MESMO oq estou fazendo da minha vida. vamos focar em foco para essa semana. oremos.
    agora vou clicar nesses link tudo aí para me atualizar. muah! :*

  • maki

    é amor demais me ver aqui nessa listinha, do lado de tanta gente legal que escreve coisas incríveis! você é fofa demais, Isa, sério! um dos presentões que a internet me deu ♥

    • Isadora

      aaaaaaah querida, você é um desses presentões da vida <3 tudo o que vc escreve e faz é tão cheio de sensibilidade que OLHA, eu me derreto <3 continua, viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *