internet love

resumo da semana #2

Semana 2. Beda. Semana absolutamente insana no trabalho. Agosto. Um livro da Elena Ferrante. Planejando uma viagem. Saindo. Semana insana no trabalho. Eventos, despedidas, brigas, invejas, teorias da conspiração, tretas, muita confusão com essa galerinha que apronta demais. Beda.

Mais cansada que Lulu Gimenez.

Mas tenho que dizer que tô adorando tudo isso. Na semana que passou eu não tive muito tempo de acompanhar os blogs das amigas, o que me deixou profundamente triste, mas mantive o ritmo das postagens por aqui – sempre comemorando as pequenas vitórias, não é mesmo? Mas gente, tá tão legal. TÁ TÃO LEGAL.

// O que teve nesse cantinho cansado e orgulhoso: teve textinho falando sobre as coisas mais legais que eu já fiz até hoje nessa vidinha de minha deusa; teve crônica sobre vovó e jardins; teve tour da casa dessa vez pousando no nosso quarto; teve euzinha honrando meu sobrenome turco e falando sobre organização financeira; teve tag salvadora de pautas para vocês me conhecerem melhor; teve também uma belíssima pensata sobre academia.

// Fiquei tarada na ideia de fotografar estrelas, que o Lomogracinha ensinou a fazer nesse post ótimo;

// Adorei o post do Suspirare sobre as coisas que ela deixou de consumir e que ainda pretende deixar, é um alerta legal sobre o que podemos evitar e às vezes nem percebemos;

// Algumas migas estão fazendo um projeto chamado Day by day e eu tô apaixonada pelos textos do tema O melhor de mim, tipo o da Katarina e o da Karine.

// Amei a reflexão da Letícia sobre não saber dançar – será que não sabe?

FORÇA NESSA PERUCA GENTE. Falta só metade.

 

Eita.

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *