TAG: Me conhecendo melhor

Quando eu comecei essa história de BEDA, inventei que além de postar todo dia em agosto COMO SE ESSA FOSSE UMA TAREFA FÁCIL MEU DEUS ONDE EU ME METI, os dias da semana seriam temáticos. E nessa loucura de dizer que não te quero vou negando as aparências o tema de sexta-feira foi deliberadamente colocado como: TAGs. Tudo isso porque eu tava muito a fim de responder a tag De Repente 30 e… não encontrei numa mais nenhuma tag legal pra responder.

Então eu tô aqui tapando buraco com esse maravilhoso set de perguntas aleatórias e vocês me façam o favor de indicar tags legais pra eu responder nas próximas sextas, ok? Ok.

// 01: Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Se por noite você considera o período entre 18h-21h, noite. Sou totalmente uma pessoa diurna.

// 02: Você coleciona alguma coisa?

Gatos. E cartões postais de viagens alheias (só na minha cabeça, na real eu tenho tipo uns 4).

// 03: Qual era o seu programa preferido quando criança?

TV Colosso, com menção honrosa para Fada Bela.

// 04: Sobre o que você pensa antes de dormir?

Que vamos todos morrer mesmo, no Temer, no Trump, no aquecimento global, que vamos todos morrer mesmo, na quantidade absurda de páginas que eu terei que ler amanhã no trabalho, que vamos todos morrer mesmo, no carrinho azul bebê da Ikea que eu nunca vou ter, que vamos todos morrer mesmo.

// 05: Qual a sua cor favorita?

Rosa. Por essa você não esperava, né? Muito heteronormativinha, credo.

// 06: Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

Vejo vídeo de gatinhos todo dia pra me acalmar. Conta?

// 07: Você tem algum hábito ruim?

Imagina, eu sou a Bela Gil. Eu tomo banho com a água muito quente e 99% estou desejando que os outros seres humanos morram.

// 08: Você tem irmão ou irmã?

Tenho um irmão mais novo, de 26 anos. Cês sabiam disso?

// 09: Você tem alguma tattoo ou piercing?

Porra, que pergunta. Atualmente tenho 10 tatuagens, and counting. Por increça que parível, não tenho coragem de fazer piercings – e também não acho que tenha muito a ver com meu estilo.

// 10: Qual a sua flor favorita?

Vale responder que nem no caderno da 4ª série: *T0d@s*. Que pergunta difícil. Atualmente eu tô gostando muito de crisântemos. Mas brincos-de-princesa têm uma história toda especial pra mim.

// 11: Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Bruxa. As in amiga do Harry Potter. Talvez a resposta mais exata pra essa pergunta seja: professora de História da Magia em Hogwarts e crush do Lupin.

// 12: O que você guarda embaixo da cama?

Roupa de cama, almofadas sem uso, mochilões, pedaços de madeira, lousa de cavalete, mochilas, um pedaço de manta acrílica que sobrou da cabeceira, tecido, um duende e um vampiro, um colchão inflável, o enchedor do colchão inflável…

// 13: Você se considera organizada ou bagunceira?

Apesar da resposta acima, extremamente organizada. Minha cabeça é completamente caótica, se minha ~vida real estiver bagunçada, eu travo.

// 14: Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Tenho a impressão que Barcelona. Nunca fui.

// 15: Qual o seu filme favorito?

Bem modinha vou dizer Okja.

// 16: Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Risos.

// 17: Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Eu tenho um irmão mais novo, eu guardo muita tralha embaixo da cama, eu acho que viveria maravilhosamente bem em Barcelona, eu sou faixa preta em Tae Kwon Do, eu não tenho dinheiro nem pra carregar o celular.

// 18: Qual a última mensagem do seu celular?

Vivo informa: Seu saldo e de R$ 3,08 valido ate hoje. Já recarregou pelo *7000 opcao 2? Ligue agora e conheca essa facilidade.
Obrigada Vivo por alegrar meus dias ¬¬

QUAL TAG EU RESPONDO CAMBADA?