As 3 coisas mais legais que eu já fiz

Namastê gratidão, a vida é boa, bem boa, a gente faz umas coisas daora:

// 01: Adotar os gatos

Uma das 3 coisas mais legais, mais importantes e mais life changing da minha vida, sem sombra de dúvidas. A taxa de perrengue não chega nem sequer perto da alegria que é ter esses bichos maravilhosos que transformam os meus dias – todos-os-dias – em momentos especiais e cheio de amor incondicional.

// 02: Conhecer Cuba

Já fizemos várias viagens bacanas, mas nenhuma se compara com essa. Quando a gente para e pensa como tudo foi organizado – sem saber se as coisas estavam realmente reservadas, na confiança, com um mochilão nas costas e muita adrenalina de estar fazendo aquilo – sempre chegamos no “será que a gente faria isso de novo?”. Sim. Todos os perrengues, das baratas ao piriri de 2 meses e meio, das distâncias à língua, nem fizeram cócegas na gente, de tão encantados, felizes e realizados que estávamos ao conhecermos cada pedacinho daquele lugar maravilhoso.

// 03: Fazer um casamento do zero

A mais legal e certamente a mais insana, mas nosso casamento foi feito from scratch com muitas mãos e muito coração, e tudo foi exatamente do jeito que a gente quis e, claro, ninguém se endividou, ninguém surtou, ninguém foi embora, ninguém desistiu. Foi incrível saber que um sonho foi possível de ser realizado de uma maneira tão pé no chão e divertida, sem pirações e sem ostentação, em que todo mundo se divertiu muito e sentiu que era um lugar para comemorar o amor. Foi lindo!E vocês? Conseguem listar as 3 coisas mais legais que já fizeram na vida?