coisas da vida

as 3 coisas mais legais que eu já fiz

Namastê gratidão, a vida é boa, bem boa, a gente faz umas coisas daora:

// 01: Adotar os gatos

Uma das 3 coisas mais legais, mais importantes e mais life changing da minha vida, sem sombra de dúvidas. A taxa de perrengue não chega nem sequer perto da alegria que é ter esses bichos maravilhosos que transformam os meus dias – todos-os-dias – em momentos especiais e cheio de amor incondicional.

// 02: Conhecer Cuba

Já fizemos várias viagens bacanas, mas nenhuma se compara com essa. Quando a gente para e pensa como tudo foi organizado – sem saber se as coisas estavam realmente reservadas, na confiança, com um mochilão nas costas e muita adrenalina de estar fazendo aquilo – sempre chegamos no “será que a gente faria isso de novo?”. Sim. Todos os perrengues, das baratas ao piriri de 2 meses e meio, das distâncias à língua, nem fizeram cócegas na gente, de tão encantados, felizes e realizados que estávamos ao conhecermos cada pedacinho daquele lugar maravilhoso.

// 03: Fazer um casamento do zero

A mais legal e certamente a mais insana, mas nosso casamento foi feito from scratch com muitas mãos e muito coração, e tudo foi exatamente do jeito que a gente quis e, claro, ninguém se endividou, ninguém surtou, ninguém foi embora, ninguém desistiu. Foi incrível saber que um sonho foi possível de ser realizado de uma maneira tão pé no chão e divertida, sem pirações e sem ostentação, em que todo mundo se divertiu muito e sentiu que era um lugar para comemorar o amor. Foi lindo!E vocês? Conseguem listar as 3 coisas mais legais que já fizeram na vida?

22 Comments

  • Rayana

    <33 adorei tudo! clickando que nem louca aqui no link do casamento, pois amo ver as fotos! tem que ser do jeitinho do casal mesmo, com personalidade. não entendo como tem gente que gasta fortunas pra fazer uma festa ~pros outros~.
    Agora, eu acho que uma das coisas mais legais que já fiz foi ter saído de casa haha. A independência trouxe tantas coisas legais, e é um aprendizado constante – desde como fazer sopa (ligando pra mainha no WhatsApp, lógico) até como se virar sozinha quando doente.
    Eu me sinto bem feliz de ter levado meu tio num show do Roberto Carlos. O cara é super fã do Rei, e nunca teve condições financeiras de comprar um ingresso. Juntei meu dinheirinho e levei ele, minha mãe, tia e avó. Nossa, tinha que ver a criançona emocionada hahaha
    Adorei a pauta! Acho que vou roubar pra um dos meus posts do beda 🙂 Beijo!

    • Isadora

      hahahahaha foram TANTAS VEZES ligando pra mãe “socorro o negócio tá derretendo na panela tá certo isso mãe???????????????”. o bom é que elas sempre vão ajudar a gente, mesmo à distância, né?

      que coisa linda isso do show, Ray! que carinho imenso, tenho certeza que sua família amou! muito sensível da sua parte isso <3

      e claro, rouba mesmo!!

  • Julie

    Cuba, meudeusdocéu, o sonho! <3
    Um dia você organiza minha festa de 25 anos de casada? PROMETE?
    ORGANIZA MINHA VIDA NA VDD

    E adotar animais, ahhhhh cara, certeza que foi a coisa mais linda que ja fiz também. <3

    Mas se for pra listar, seria assim:
    resgatar os dog doido da rua
    casar em vegas
    mudar de país (as duas vezes)

    <3

  • Laura Nolasco

    Que coisas incríveis!
    Gatos realmente são seres incríveis, né? Sinto muita falta da minha…
    A viagem e o casamento parecem mesmo ter sido incríveis, amei o post!
    Beijos!

  • Claudia Hi

    Quantas coisas incríveis Isa! Acho que fazendo listinhas assim a gente consegue perceber quanta coisa legal fazemos e temos em nossas vidas. Apesar de termos a mesma idade eu sinto que ainda tenho a mente (e a vida) de uma adolescente. Mas acho que uma das coisas mais legais que fiz foi uma road trip para o sul do Brasil com a minha família numa van.

    • Isadora

      siiiiim foi uma delícia fazer essa lista e #gratidao, sabe? <3
      aaaah gata, cada um tem seu rolê, sabe? não dá pra gente ficar se comparando, até pq isso nos deixa bem mal - eu também olho posts/fotos de outras pessoas por aí e fico "nossa, minha vida é super chata..." e não é verdade! faz essa listinha também pra olhar com carinho pras coisas legais que vc já fez - tenho certeza que foram muitas!

  • KARINE

    adotar gatinhos (só que duas vezes)(por enquanto, risos) também tá na minha lista de ‘melhores coisas que fiz na vida’. os perrengues acontecem sim eventualmente, ainda mais por ter uma gata com personalidade igual a minha (como diz minha querida mamain) mas é tanto amor, tanto afofamento, tantas ronronadas. como não amar essa vida de mother of cats, né? <3 e sobre seu casamento, tenho nem oq dizer. só lindeza!

    • Isadora

      hahahahahaha gatinhos, o mais legal é ver que eles são completamente diferentes um dos outros, num é?
      pode ter certeza que seu dedinho no casamento foi essencial <3

  • Stephanie Salateo

    morro de vontade de conhecer cuba!!!
    e seu casamento…fui lá no post de novo pra rever e poder comentar com mais emoção: quanto amor!
    sou dessas de que amam celebrar e adoro fazer festa diy, principalmente decoração. lá no blog tem um post do aniversário de 1 ano da Alice que é muito meu maior orgulho de ter feito a festa do meu jeito. hahaha
    e eu vou muito pegar essa pauta e postar lá no blog, até porque só consegui eleger 2 coisas muito legais que eu já fiz, ainda falta uma hahahaha
    <3

    • Isadora

      Cuba: vá! Juro, é MARAVILHOSO! <3
      aaaaah um dia a gente tem que sentar pra trocar essas dicas DIY então, amiga! pq eu amo amo amo fazer festinhas assim.
      quero muito ver sua resposta 🙂

  • BA MORETTI

    ai que post gostosinho ♥
    nessas horas a gente vê como o tempo passa rápido. caramba! e foi tão gostoso acompanhar, mesmo de só do outro lado da telinha, todo esse processo do teu casamento 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *