BLOG EVERYDAY IN AUGUST 2017

Êta Giovana.

Sim, seguimos usando memes de 2015.

Como vocês estão acompanhando (espero que estejam), uma das minhas metas para fazer antes dos 30 anos é, sim, um BEDA. O que é BEDA, Isadora? É o Blog Everyday In August, uma iniciativa muito bonita para sermos, como diz a querida Nicas, a blogueira que sempre quisermos ser: pelo menos uma vez no ano. Aliás, a descrição da Nicas é muito maravilhosa para não ser reproduzida por inteiro aqui:

Acho o BEDA (uma loucura) um momento importante, um mês em que a gente senta e vira a blogueira que sempre quis ser (quem nunca fez a famigerada promessa de ano novo de ~esse ano eu vou postar mais~?), a gente senta e fala de blogs e visita as migas e se informa da vida delas e se dedica a saber, a ler, a se atualizar de muita coisa que acaba negligenciando nos outros onze meses, quando lida com essa coisa chamada vida.

Rainha da Minha Vida, Nicas (2016)

É isso. Eu, ainda, fico com aquela sensação que devo muito à querida blogosfera e nunca retribuí direito com a minha sabedoria infinita e disciplina de postagens, então essa é a hora (eu acho). Quero deixar claro que todos esses posts foram programados no meu mês de férias, em junho desde ano de nosso senhor Luiz Inácio, então qualquer problema de confusão temporal é culpa do calendário do WordPress ou de dorgas pesadas flashbacks socorr.

VAMO QUE VAMO. Ah, claro que a Nicas – esse post deveria se chamar Ode a Nicas em 1 Ato – fez o quê? Siiiiiim, uma planilha de posts para o BEDA, que você vai preenchendo e ela vai ficando verdinha conforme completa, sabe, uma coisa assim, que só quem ama entende, minha nossa, socorro, a planilha. É assim que eu tô me organizando, e tá sendo ótimo!

E, se eu quiser sobreviver, eu preciso aprender a escrever textos menores, heh.