sobre mim

A festa acabou, a galera foi embora, sumiram com o dinheiro e sobrou você, gata, sozinha. Se vira nos 30 e arranja algo pra fazer – ou, enquanto nada dá certo, escreve sobre isso por aí.

Eu me chamo Isadora, tenho 27 anos e moro em São Paulo. Eu gosto de coisas bonitas, de pipoca, e não sei porque as pessoas se apresentam primeiro dizendo no que se formaram ou qual a profissão que exercem. Eu tenho dois gatos lindos, aprendi a andar de bicicleta recentemente e comprei um ukulelê que não sei tocar. Quero aprender a tricotar, a desenhar, a cantar, a fazer arte com as mãos de alguma maneira que ainda não descobri. Eu escrevo, sempre, pra tudo, em tudo. Eu não sei cozinhar. Eu adoro limpar a casa. Eu mudo o cabelo a cada 2 meses. Sou pisciana com lua em Leão. Acredito em astrologia, tarô, mandinga. Tenho 1 metro e meio. E eu me formei em História e Jornalismo, mas trabalho com livros e sim, é bem legal.

Criei esse blog lá nos idos de 2013 em meio a tantos outros que sempre me acompanharam desde que a internet discada permitiu. Na época, era um refúgio de lamentos sobre aquela fase tenebrosa depois da faculdade, em que os rumos parecem infinitos – em quantidade e em tamanho. E em que nada dá certo. E em que ninguém sabe te responder nada. Aquela fase passou, mas chegou outra bem bacana em que a frase do título se repete muito e sempre: a vida adulta. e agora, Isadora?

Quer falar comigo, tomar um café, uma cerveja? ilattab [@] gmail.com manda oi!

  • Isadora de Barros

    Olá, Isadora!

    Por incrível que pareça,nunca ouvimos falar uma da outra, mas temos algumas semelhanças meio bizarras. Meu nome também é Isadora, faço faculdade de Jornalismo e coincidentemente ou não,olhando as páginas do Follow the Colours, encontrei uma foto da sua tatuagem dos pássaros, a qual eu tenho uma igualzinha. Mas na verdade, isso é só uma observação.
    Vim escrever aqui porque me identifiquei muito com seus textos, e com a sua maneira de perceber simples fatos. Tenho essa mania de registrar desde acontecimentos do dia-a-dia até meu ponto de vista sobre certas coisas, mudanças, novidades,etc, mas ainda não tenho blog ou algum site pessoal,apesar de ter pequenos projetos. Faço isso à moda antiga, tenho lá minha coleção de caderninhos e canetas que não saem da minha bolsa.(Inlcusive, adorei o blog!!!)
    Da mesma forma que você, também não tenho ideia do que fazer da vida, apesar de tanto pensar. Mas ainda sou novinha nessa área, e vim perguntar o que você tem achado dessa mudança que o jornalismo tem sofrido. Não gosto de chamar de falência, pq na verdade,ele não morreu, só tem mudado de forma. Por isso, tenho descoberto um mundo – quase inteiro- na internet e percebido que essa área tem se voltado pra esse lado. A pergunta é: como ”sobreviver” dessa forma e o que você tem feito pra fazer o que ama sem deixar de pensar na grana?
    Tô aqui aguardando próximos posts=)
    beijos!
    Isadora.

    • Isadora Attab

      Mulher, me passa um email ou seu facebook pra gente conversar? Adorei o comentário, mas ele merece mais que esse post aqui 😉 Beijos e obrigada!

  • Isadora

    Passo sim!
    Meu e-mail é isadoradebarros3@gmail.com.

    Beijo!

  • Curti! Beijo!

  • Thiago Beato

    Boa tarde,

    Somos uma rede de sites e blogs e temos oportunidades de anúncio para seu site.
    Trabalhamos com diversos formatos. Veja o exemplo de um deles em http://www.agwakeup.com/br/

    Estamos com algumas oportunidades de campanha. Você teria um mídia kit atualizado para me encaminhar?

    Att,

  • Isa! Fiquei muito feliz com os elogios que fez lá no blog e não poderia deixar de passar aqui para corresponder tudo à altura (se é que é possível, fofa demais você!).
    Logo o primeiro post que encontrei aqui foi Star Wars e passei correndo, porque li que o nível de spoiler está alto e eu ainda não assisti! (chora comigo)
    Quando eu finalmente assistir, voltarei aqui para ler o que você achou do filme! ❤️

    Mas enfim, preciso dizer que amei forte suas referências ao queridíssimo Drummond. Tive que ler um livro dele para o vestibular e desde então não parei mais.
    Um que eu gosto muito é: “Carlos, sossegue, o amor
    é isso que você está vendo:
    hoje beija, amanhã não beija,
    depois de amanhã é domingo
    e segunda-feira ninguém sabe
    o que será.”

    Um beijo!

  • Lenna Maria

    AAAAH que linda <3 amando vc e seu blog
    http://www.lennamaria.com

  • Que descrição mais amor! Eu adoro ler a página “sobre” dos blogs mas dificilmente eu gosto. Talvez seja porque me identifiquei com vários pontos que você escreveu, ou simplesmente pela palavra PIPOCA. rs