30 antes dos 30,  véia dos gatos

30 antes dos 30 – registrando os gatos na pele

Qualquer variação de título que eu escrevia pra esse post parecia que eu estava tatuando os gatos, tipo, um método de tortura. Por mias hipster que meus bichos sejam, ainda não chegamos a esse ponto GENTE PELO AMOR DA DEUSA NUNCA SEQUER PENSEM NISSO, então vou acreditar que vocês entenderam anyway. Por favor. Gente, POR FAVOR.

A história é engraçada porque, no dia em que eu tatuei o Benja e o Raposo, a Baunilha chegou. Eu até pensei em aproveitar o embalo, mas como é que eu saberia que esse capirotinho aqui viraria esse capirotão aqui? Eu escolhi esperar risos e aguentei até agora pra fazer um desenho mais apropriado. E, claro, tinha que ser com a Fê Allucci, a responsável por vários dos meus rabisquinhos, tão cuidadosa e tão talentosa. Daí que o resultado é esse aqui:

Baunitinha (quantos apelidos têm os gatos de vocês?) ganhou um estiloso diferentoso e mais “caricato” que me faz dar um sorrisinho toda vez que eu olho pra essa coisa linda no meu braço. Esse demonhinho atacado que chegou pra desestabilizar a dinâmica dos irmãos mais velhos, causou, e agora tornou tudo ainda mais divertido, com ocasionais trepadas no varal e furtos de pincel de maquiagem. Morceguinho lindo da mamai aimeudeusdocéuolhacomoela é linda.

Já falei um tanto desses bichos maravilhosos aqui no blog antes, especialmente em se tratando de adoção, que é um tema primordial na minha vida. Sem dúvidas, vale reiterar: não compre, adote. Cuide. Olhe com carinho pra eles. Meus amores. Que me ensinam tanto todo dia, sem pudor nenhum de parecer uma pessoa que gosta mais de bichos do que de, bom, pessoas. Eles são a alegria da minha vida. Eles estão comigo pra sempre ❤

 


esse post faz parte da série ~30 antes dos 30~, lista ambiciosa de coisas que eu separei pra fazer antes da fatídica idade chegar. você pode acompanhar meu fracasso por aqui – mas eu torceria por mim. estou torcendo. vamos lá. 

20 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *